Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente
Aqui você poderá sanar todas suas dúvidas relacionadas ao seu imóvel de forma simples e transparente. Além disso, terá um canal de comunicação direto com nossa equipe de atendimento.
Dúvidas Frequentes
Havendo dúvidas, o cliente deve contatar o canal de atendimento através do telefone 83 9686-3494 ou através do e-mail cliente@setai.com.br
O chamado técnico, relacionado a manutenção de unidades concluídas, deve ser aberto através do site da SETAI, no campo CONTATO > SUPORTE AO CLIENTE, preenchendo as informações solicitadas.
Em caso de dúvidas financeiras, contate nossa equipe de Atendimento com Cliente, através do telefone 83 9686-3494 ou envie e-mail para cliente@setai.com.br.
As visitas as obras poderão ocorrer quando as mesmas apresentarem condições bem definidas de percurso interno da edificação e total segurança para o deslocamento no canteiro de obras.
As visitas serão realizadas preferencialmente em horário comercial, a critério da Incorporadora. Para agendamento deve ser realizado contato pelo telefone / whatsapp 83 9686-3494 , para que possa ser verificada a disponibilidade de acesso, assim como a disponibilidade de um profissional da área técnica responsável pelo atendimento ao cliente, que possa acompanhar esta visita.
A vistoria técnica é o momento em que o cliente acompanhado pelo arquiteto da Incorporadora visita sua unidade com o propósito de apresentação e especificação de seu apartamento conforme memorial descritivo ou personalização contratada.
Os agendamentos são realizados pela equipe de Atendimento ao Cliente.
Após a conclusão dessa etapa, a unidade será lacrada e de posse da incorporadora até que seja possível a entrega das chaves.
Após Assembleia Geral de Instalação do Condominio (AGI), desde que as etapas do processo de entrega estejam concluídas.
Para realizar o procedimento de escrituração, que permite transferir a titularidade da unidade para o nome do cliente, é necessário que o preço contratado esteja quitado, tenha ocorrida a expedição da carta de "Habite-se" e as matrículas das unidades do empreendimento estejam individualizadas.
As guias do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal do Empreendimento. Para obtê-las é necessário indicar a inscrição do imóvel junto ao Município e CNPJ/CPF vinculado ao imóvel, caso não tenha alguma informação de acesso, contate nossa equipe de Atendimento com Cliente, através do telefone 83 9686-3494 ou envie e-mail para cliente@setai.com.br
A personalização das unidades é um produto oferecido pelo Grupo GP em diversos empreendimentos. A partir da aquisição do imóvel, sendo este em um projeto que possibilite esta modalidade, o setor de personalização efetua o contato para apresentação do processo ao cliente. A intenção de realizar modificações na unidade via personalização também pode ser sinalizada ao setor de Atendimento com Cliente, telefone / whatsapp 83 9686-3494 para que estes façam o direcionamento para a equipe de personalização.
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