Publicação destaca a expansão e crescimento do grupo, que tem expectativa de ultrapassar R$ 1 bilhão em lançamentos ainda em 2024.
A revista Exame, uma das mais tradicionais e respeitadas publicações na área de política, economia e negócios do Brasil, trouxe na secção mercado imobiliário do site, nesta segunda-feira (11), a reportagem “Miami brasileira: maior construtora da Paraíba surfa no crescimento de João Pessoa – Combinando luxo e segmento econômico, Setai Grupo GP se prepara para expandir pelo Nordeste”. A reportagem foi produzida pela jornalista Beatriz Quesada e aponta que a empresa “surfou” no crescimento populacional de João Pessoa. “Metade dos nossos clientes são de fora de João Pessoa, com compradores do Norte ao extremo Sul do País. É uma cidade que o brasileiro consegue comprar”, afirmou André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP, em entrevista à EXAME.
Combinando luxo e segmento econômico, Setai Grupo GP, que se prepara para expandir pelo Nordeste, tem sua sede em João Pessoa, apontada como a mais próspera capital da região no setor do mercado imobiliário. “Vemos uma alta especialmente de idosos, que escolhem a cidade para se aposentar. A gente brinca que João Pessoa é a Miami brasileira”, acrescentou ele.
Tradição, história e expansão
A tradição familiar do grupo é relatada pela jornalista, que conta o início da jornada da empresa desde a primeira geração da família, chegando a terceira geração, formada por André e pelo irmão Germano Filho – este CEO responsável pelos projetos do Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Aliando os projetos econômicos com os de alto padrão, a empresa é a mais bem ranqueada do estado com mais de cinco mil imóveis entregues. “Foram quase 100 empreendimentos lançados no segmento econômico na história da empresa”, afirma a reportagem.
Para o Setai Grupo GP, as perspectivas são que os negócios ultrapassem $1 bilhão em lançamentos em 2024. Confira a reportagem na íntegra pelo link: